PM recupera itens furtados em Santana do Araguaia

lsejrsioeijsej

Policiais da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM) recuperaram uma televisão, ferramentas e objetos de valor furtados durante uma ação realizada nesta quarta-feira (30) em Santana do Araguaia, região Sudeste do estado. Drogas a ação, a PM também apreendeu drogas.

Os militares foram acionados pelo proprietário de uma loja que percebeu o furto de diversas ferramentas usadas no estabelecimento. Ele apresentou a gravação das câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação e localização do suspeito. Outra vítima, que mora próximo à loja, também entrou em contato com a equipe e disse que teve a televisão furtada.

O suspeito admitiu o crime e informou onde estavam os itens furtados. Os policiais foram até as residências indicadas pelo homem e em uma delas, além dos objetos das vítimas, os militares também encontraram 23 porções de maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizadas as devidas providências.

ljerooeiktiojtfrrrr2

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.