PM intensifica o combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana

Seguindo diretrizes estabelecidas pelo alto comando, as unidades que integram o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) tem intensificado as ações para combater o tráfico de drogas. Na última quarta-feira (17), quatro pessoas foram presas nos municípios de Ananindeua e Marituba, na grande Belém.

Marituba

No início da noite da última quarta-feira (17), equipes do motopatrulhamento do 21º Batalhão (21° BPM) realizavam rondas no bairro da Pedreirinha, quando um homem fugiu para dentro de uma residência, ao perceber a aproximação dos policiais. O suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. Durante revistas pela residência os militares encontraram 30 papelotes de oxi, no momento que um os militares se preparavam para deixar o local um homem se apresentou como proprietário, após tomar conhecimento do entorpecente encontrado, ele indicou o local onde estavam escondidos mais 13 papelotes da mesma droga.

Em outra abordagem realizada no bairro Almir Gabriel, o motopatrulhamento apreendeu entorpecentes com um homem que trafegava em uma motocicleta. Durante a revista pessoal o suspeito informou aos militares que havia mais drogas escondida em sua residência. Eles se deslocaram até o local onde constataram a veracidade da informação. Foram apreendidas aproximadamente 390 gramas de maconha na residência.

Ainda na quarta-feira, em rondas pelo bairro Dom Aristides, os militares abordaram um homem e com ele encontraram 62 papelotes de oxi e R$ 42. O suspeito ainda tentou subornar os policiais, mas foi preso.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Marituba.

Ananindeua

No município de Ananindeua, equipes do motopatrulhamento do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), após receber a informação que um homem estaria comercializando entorpecentes na praça do Complexo do conjunto Cidade Nova 8, foram até o local e conseguiram abordar o suspeito. Com ele foi apreendido nove papelotes de maconha, um aparelho celular e R$ 30.

O homem foi encaminhado para a Seccional Urbana da Cidade Nova, responsável pelo procedimento administrativo.

WhatsApp Image 2020 06 19 at 13 57 011Divulgação: CPRM

WhatsApp Image 2020 06 19 at 13 57 58Divulgação: CPRM

WhatsApp Image 2020 06 19 at 13 57 24Divulgação: CPRM

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.