Trio suspeito de assalto com refém é preso em Nova Ipixuna

IMG 20220404 WA0007Divulgação: 4º BPM

Agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam três homens suspeitos de assaltar uma família, mantê-los em cárcere privado e usar uma idosa como refém nesta segunda (4), em Nova Ipixuna, região Sudeste do estado. Com o grupo, os policiais apreenderam duas armas de fogo, duas motocicletas, R$930 em espécie e vários outros bens de valor.

Os policiais foram acionados durante a madrugada por uma das vítimas, que relatou que ele e sua família foram mantidos amarrados por cerca de 5h por um homem que assaltou a residência dele. Ao final, o suspeito ainda teria levado a avó da vítima como refém para garantir a fuga.

Com essas informações, os militares iniciaram buscas para localizar o suspeito, que logo foi encontrado. Ao ver os agentes, o homem soltou a idosa e tentou correr para uma área de mata, mas foi alcançado e preso. Com ele, os policiais acharam um revólver calibre 38, três munições, R$930, sete smartphones, duas mochilas com roupas, além de outros pertences das vítimas.

O suspeito informou aos militares que o assalto foi realizado junto com outros dois homens e onde encontrá-los. Durante a abordagem aos outros membros do grupo, os policiais apreenderam outro revólver .38, seis munições, duas motocicletas e um canivete. O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna, onde foram realizadas as devidas providências.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.