PM prende dupla suspeita de furto, receptação e tráfico de drogas

IMG 20220407 WA0005Divulgação: 30ª CIPM

Agentes da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM) prenderam nesta quarta-feira (6) dois homens suspeitos de furto, receptação e tráfico de entorpecentes em Santana do Araguaia, região Sudeste do estado.

Os militares foram acionados pela manhã para verificar uma denúncia de furto a uma loja de roupas. Segundo o relato, foram levados calçados, roupas, bolsas, relógios e até perfumes importados do estabelecimento. A guarnição realizou rondas ostensivas para localizar os responsáveis pelo crime e viram um homem vestido com roupas semelhantes às do relato e com comportamento suspeito.

IMG 20220407 WA0006Divulgação: 30ª CIPM

O suspeito foi abordado e, com ele, os policiais encontraram 20 porções de crack. Questionado sobre a origem das roupas, o homem informou que ganhou de um conhecido, que foi na casa dele durante a madrugada com quatro mochilas cheia de roupas. Os militares foram até a residência e encontraram o segundo suspeito, que confirmou ter furtado a loja. Foram feitas buscas na casa e os agentes conseguiram recuperar alguns itens do estabelecimento.

IMG 20220407 WA0007Divulgação: 30ª CIPM

Questionado sobre o restante dos objetos furtados, o rapaz informou que havia trocado por crack com uma terceira pessoa e onde encontrá-la. A guarnição foi até a residência do terceiro suspeito, que fugiu do local. Lá haviam 21 relógios, três perfumes importados, roupas e outros bens de valor. Os policiais também revistaram o veículo dele, onde estavam mais itens furtados da loja. Todos os itens foram apreendidos e conduzidos junto com a dupla para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.