Em Capanema, PM prende suspeito de porte ilegal de arma e apreende revólver

IMG 20220411 WA0005Divulgação: 11º BPM

Um homem suspeito de ameaçar pessoas e agredir uma mulher foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Capanema, município da região Nordeste do estado. A ação foi realizada na noite deste domingo (10), por agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

Os militares foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender uma denúncia sobre um homem armado que estaria ameaçando pessoas no Conjunto Alfaville. A guarnição foi até o lugar e localizaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado.

Durante revista ao homem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições. Uma mulher que estava no local também denunciou ter sido agredida com soco desferido pelo suspeito. O homem foi então conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a arma e as munições apreendidas.