Policiais apreendem arma de fogo após troca de tiros com suspeito de roubo

IMG 20220412 WA0010Divulgação: 14º BPM

Agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) apreenderam uma arma de fogo, munições e um carregador nesta segunda-feira (11), após troca de tiros com suspeito de tentativa de assalto em Barcarena, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A guarnição foi acionada para verificar denúncias de que uma dupla de homens havia tentado assaltar um comerciante. Os militares também foram informados sobre o esconderijo dos suspeitos, na Vila dos Cabanos, e dirigiram-se para o lugar indicado. Ao se aproximarem da casa, os policiais ouviram barulhos suspeitos de dentro do lugar e, assim que entraram na residência, foram recebidos com tiros.

Para cessar os tiros, os militares também dispararam contra o atirador, que foi baleado. A guarnição acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila dos Cabanos. Na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre 40, duas munições e um carregador. O outro suspeito não foi localizado. Os itens foram apreendidos e entregues à Polícia Civil.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.