Em Igarapé-miri, PM apreende drogas, arma e recupera veículo

IMG 20220426 WA0006Divulgação: 31º BPM

Agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) prenderam quatro pessoas e apreenderam uma arma de fogo, 20 porções de entorpecentes e uma motocicleta, nesta segunda-feira (25), em Igarapé-miri, Nordeste do estado.

As ações foram realizadas ao longo do dia em diferentes áreas da cidade. No bairro Cidade Nova, os policiais prenderam dois homens e apreenderam 19 papelotes de oxi, uma porção de maocnha e R$40 em espécie. Os militares faziam patrulhamento noturno, quando viram a dupla em um local de pouca luminosidade. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

No mesmo bairro, durante a tarde, um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Os agentes viram o rapaz com um volume incomum na cintura enquanto faziam rondas ostensivas no local. A equipe abordou o suspeito e verificou que ele portava uma pistola calibre .380 com cinco munições. Os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a arma e as munições apreendidas.

Já no centro comercial do município, a guarnição recuperou um veículo com registro de furto ou roubo. Os policiais patrulhavam a área quando viram um homem conduzindo uma motocicleta sem placa e deram ordem de parada ao condutor. Durante a abordagem, os agentes fizeram buscas nos bancos de dados da Segurança Pública e constataram que a motocicleta havia sido roubada ou furtada. Sem saber explicar a origem do veículo, o homem também foi levado até a Polícia Civil, onde foram realizadas as devidas providências.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.