PM recupera objetos furtados, apreende drogas e prende suspeitos de roubo e tráfico

Equipes do 7° Batalhão (7° BPM), vinculado ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V ), recuperaram diversos objetos furtados no município de Redenção, região sudeste do Estado. Drogas também foram apreendidas e seis pessoas foram presas durante as ações realizadas pela unidade neste sábado (20). 

Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em uma residência, na Rua Brasil. No local, a proprietária da casa passou as informações aos policiais, que conseguiram encontrar parte dos objetos furtados na residência que fica em frente à casa da vítima. O restante dos objetos foi encontrado no endereço de um dos suspeitos. 

Ao todo, foram recuperados três placas de energia solar, uma maquita, uma furadeira, um forno elétrico, dois pés de cabra, dois martelos e fios de cobre no valor de R$ 1.500, objetos que já haviam sido queimados para serem vendidos como sucata. Na casa, foram apreendidos, ainda, três pés de maconha, um notebook e aparelhos celulares sem origem comprovada. 

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Já à tarde, denúncias anônimas informaram a equipes do 7º BPM que em uma residência, localizada no Setor Bela Vista, funcionava um ponto de uso e  venda de drogas. Os PMs foram averiguar a denúncia e encontraram um homem, que tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais. Com o apoio da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi possível capturar o suspeito. Três mulheres que também estavam no local foram revistadas e com elas os policiais encontraram cocaína, maconha e dois celulares sem origem comprovada.

Todos os suspeitos e a droga apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, responsável pelo procedimento administrativo.

WhatsApp Image 2020 06 21 at 11.19.40 1Divulgação: 7° Batalhão

WhatsApp Image 2020 06 21 at 11.19.40 2Divulgação: 7° Batalhão

WhatsApp Image 2020 06 21 at 11.19.40 3Divulgação: 7° Batalhão

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.