PM prende suspeito de tráfico e apreende rádios comunicadores

Os militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prenderam um homem, na tarde deste domingo (21), suspeito de tráfico de entorpecentes no município de Salinópolis. Além das drogas, a PM encontrou na casa do suspeito rádios comunicadores utilizados para driblar a fiscalização e facilitar a compra e venda da substância.

Uma equipe do motopatrulhamento da Rocam realizava rondas ostensivas pelo bairro João Paulo II, no momento em que observaram um homem em frente a uma escola. Os militares realizaram uma abordagem preventiva nele e encontraram com o suspeito, que tem 22 anos, cerca de 17 embalagens de uma substância semelhante à maconha. 

Os policiais foram até a residência do suspeito e, após a permissão dele, realizaram buscas na casa. A PM encontrou no local dois rádios comunicadores utilizados para auxiliar o tráfico na área e desviar a atenção da polícia. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos administrativos.

WhatsApp Image 2020 06 22 at 10.28.01Divulgação/1ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.