PM apreende 200 porções de drogas e prende dupla suspeita de tráfico

IMG 20220516 WA0001Divulgação: 24º BPM

Uma ação de policiais do 24º Batalhão (24º BPM) resultou na prisão de dois homens e apreensão de aproximadamente 200 porções de oxi, pasta base de cocaína e skank (super maconha), além de um revólver com munições. A dupla foi capturada na manhã deste sábado (14), no bairro Sideral, em Belém.

Os militares patrulhavam o local quando receberam denúncias de moradores que relataram ter visto um grupo de cinco pessoas comercializando drogas no quintal de uma residência e planejando ataques contra agentes de segurança pública.

A guarnição de policiais foi até o lugar indicado e recebeu disparos dos suspeitos. Na tentativa de parar os tiros, os militares também atiraram contra o grupo, atingindo um dos homens. Os agentes prestaram socorro a ele, que foi conduzido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde recebeu atendimento especializado.

O suspeito portava um revólver calibre 38 com seis munições, 100 porções de oxi e 40 de pasta base de cocaína. Todo o material foi apreendido pelos militares. Durante as buscas outro membro do grupo foi capturado carregando 41 papelotes de skank, quatro barras de maconha e 14 porções de pasta base de cocaína. Os demais fugiram.

Os itens apreendidos foram encaminhados junto com o suspeito para a 5ª Seccional Urbana da Marambaia, para realização das providências cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.