33º BPM prende seis suspeitos de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo

WhatsApp Image 2022 05 22 at 08.55.18 1Divulgação: 33º BPM

 

Uma ação do 33º Batalhão (33º BPM) resultou na prisão de seis homens suspeitos de tentativa de latrocínio e porte de armas de fogo e munições. O grupo foi localizado na noite de sexta-feira (20), em Augusto Corrêa, região Nordeste do estado.

Os militares foram acionados durante o dia para atender a uma denúncia sobre três homens que haviam tentado roubar um caminhão de distribuição de gás na rodovia BR-308 e durante a ação atingiram uma pessoa, que não morreu. A guarnição fez buscas na área, quando viu, já à noite, um carro prata, cujo condutor acelerou o veículo assim que notou a viatura policial. Os três ocupantes do carro suspeito foram abordados.

WhatsApp Image 2022 05 22 at 08.55.32Divulgação: 33º BPM

O motorista informou que estavam fazendo um frete e levariam coisas para um rapaz que foi baleado. Os policiais foram com o trio até uma casa na comunidade Fernandes Belo, onde estava o homem ferido, e encontraram, além dele, um quinto suspeito e um revólver calibre 38. O rapaz machucado admitiu que tinha sido o motorista do grupo que tentou assaltar o caminhão.

Em seguida, um dos homens que estava no carro conduziu os policiais até a casa do sexto suspeito, responsável por guardar duas armas caseiras, calibres 12 e 20, além da motocicleta usada no crime.

Os seis homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa, assim como os itens apreendidos.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.