Em Barcarena, 14º BPM apreende 400 papelotes de cocaína

WhatsApp Image 2022 05 22 at 13.31.58 1Divulgação: 14º BPM

Um homem suspeito de comercializar entorpecentes foi preso neste sábado (21), em uma abordagem realizada por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), que atuam no município de Barcarena, na região nordeste do Estado.

Os agentes realizavam ações de policiamento ostensivo nas vias da cidade quando visualizaram um homem que transitava em uma motocicleta sem a placa de identificação veicular. Ao receber ordem para estacionar o veículo, o condutor acelerou para fugir da abordagem e, ao perceber que não conseguiria fugir do acompanhamento, o suspeito abandonou a motocicleta e tentou fugir pulando muros de residências.

As equipes realizaram um cerco e conseguiram deter o homem e durante as busca pessoal foi encontrado com ele uma sacola plástica contendo 400 papelotes de cocaína. Além disso, foi verificado que a motocicleta apresentava sinais de adulteração. O suspeito foi encaminhado, junto com o entorpecente e o veículo apreendido, para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.