Em Bragança, PM prende homem suspeito de homicídio

Após buscas intensas no município de Bragança, no nordeste paraense, policiais militares do 33º Batalhão (33° BPM), em conjunto com a Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de homicídio nesta segunda-feira (22). Um revólver calibre 32, provavelmente utilizado no crime, foi escondido com o suspeito.

A vítima do homicídio foi um homem, morto dentro de casa, no bairro Nova Esperança  por dois homens que realizaram vários disparos de arma de fogo. Os policiais do 33º Batalhão e do Grupamento Tático Operacional (GTO) da unidade realizaram incursões no município, com o apoio da Polícia Civil do Estado. 

Um dos suspeitos, conhecido como “Mamute”, foi encontrado dentro de uma residência, escondido debaixo da cama. No mesmo cômodo da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com quatro munições.

A mãe do suspeito tentou impedir a prisão e precisou ser conduzida por desobediência, desacato e resistência para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi apresentado por homicídio. O outro suspeito de participação do crime de homicídio ainda não foi localizado.

WhatsApp Image 2020 06 23 at 08 44 521Divulgação: 33° Batalhão

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.