Suspeita de tráfico é presa com porções maconha, cocaína e crack

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (26) uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A prisão foi realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e Batalhão de Ações com Cães (BAC), que também apreenderam 200g de maconha, crack e cocaína.

Uma guarnição da Rotam patrulhava pelas ruas do bairro Curuçambá quando foram informados sobre a mulher que estava comercializando drogas em via pública. Assim que receberam a denúncia, os policiais foram até o local indicado e observaram a suspeita e dois homens armados, que realizaram disparos contra os militares.

Para cessar as agressões, os policiais dispararam contra os atiradores, que fugiram do local. A mulher foi então revistada e com ela os militares encontraram porções de maconha. Questionada se ela possuía mais entorpecentes, ela informou que havia jogado uma mochila com drogas numa área de mata próximo dali. Policiais do BAC e cães farejadores foram acionados para fazer a busca e logo localizaram a bolsa com o restante das drogas e um simulacro de arma de fogo. A mulher e os itens apreendidos foram conduzidos para a 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos necessários.

 

IMG 20220527 WA0008Divulgação: Rotam

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.