Em Abaetetuba, PM prende trio com quase 2kg de maconha

IMG 20220601 WA0002Divulgação: 31º BPM

Policiais militares prenderam três pessoas suspeitas de tráfico de drogas nesta terça-feira (31), em Abaetetuba, região Nordeste do estado. Na ação, realizada por agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar (31º BPM) e pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares também apreenderam quase 2 Kg de maconha.

O trio foi preso após uma fiscalização de rotina realizada pelo BPRv na rodovia PA-151. Os policiais abordaram o condutor e a passageira do carro e descobriram que o motorista estava foragido do Sistema Penal e havia rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico.

A dupla ainda informou aos policiais que estava acompanhando um terceiro membro do grupo, que viajava em um ônibus logo à frente. A guarnição pediu apoio ao 31º BPM, que acompanhou o veículo até a cidade, e o abordou, encontrando o terceiro suspeito dentro do coletivo. Ele portava três tabletes de maconha, totalizando 1,9 Kg do entorpecente. O material foi apreendido e conduzido junto com o trio para a Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.