Projeto de Lei que altera a LOB da PM é enviado para Alepa

966c9da4 5eb0 4ab7 8cd2 2fed3db54f37Foto: Divulgação PMPA

Em solenidade realizada, no auditório da Faepa, no início da noite desta quarta-feira (01), o governador Helder Barbalho, assinou e enviou para apreciação da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), a proposta de alteração da Lei de Organização Básica (LOB) da Polícia Militar Pará

O evento contou com a presença do Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Dilson Júnior, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, entre outras autoridades políticas, civis e  militares.

As mudanças implementadas pelo projeto de lei criam novas unidades operacionais e modificam, consideravelmente, a estrutura administrativa da instituição. Isso é considerado um marco histórico para a Corporação.

"Estamos muito contentes em ver que o primeiro passo foi dado pelo governador com o envio deste Projeto de Lei para a Assembleia legislativa, tenho plena convicção que nossos  parlamentares irão debater e aprovar este Projeto de Lei Complementar que é primordial para garantir a modernizar e garantir um futuro espetacular para a nossa instituição", ressaltou o Coronel Dilson Júnior.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.