Banda de Música da PM faz apresentação na Fundação Santa Casa de Misericórdia

A Banda de Música da Polícia Militar do Pará realizou, na manhã desta quarta-feira (24), uma apresentação em homenagem aos servidores destaques da Fundação Santa Casa de Misericórdia. O evento foi realizado na praça da unidade de saúde, que é localizado no bairro do Umarizal, em Belém.

Os militares apresentaram repertórios variados com músicas regionais e canções de diversos estilos e ritmos. Servidores e pacientes do hospital prestigiaram a apresentação e registraram a performance musical com selfies e vídeos.

O subtenente Jorge Freitas, regente da Banda de Música da Polícia Militar, destacou a importância da apresentação musical. “Quem toca um instrumento, toca o coração, transmite sentimento, ternura e emoção, muda o curso de uma vida pelo poder de uma canção. Afirmo isso até mesmo para quem duvidar, o segredo de tocar bem é ter vocês pra escutar”, declarou o oficial.

A apresentação musical foi uma iniciativa do presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia, Bruno Mendes Carmona e teve o objetivo de homenagear quatro servidoras que foram destaques dentro dos critérios de comprometimento e dedicação à instituição. Dentre as homenageadas, estão enfermeiras e técnicas de enfermagem. Durante o evento, o presidente da unidade agradeceu a presença da Banda de Música da PM.

WhatsApp Image 2020 06 24 at 17.15.30Foto: Matheus Soares - SD PM

WhatsApp Image 2020 06 24 at 17.15.30 3Foto: Matheus Soares - SD PM