Motopatrulhamento do CPC II prende dois e apreende menor suspeitos de tráfico de drogas em Icoaraci

Os militares do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), prenderam dois homens e apreenderam um menor de idade na tarde desta terça-feira (23), suspeitos de tráfico de entorpecentes em Icoaraci, distrito administrativo de Belém. O flagrante dos crimes ocorreram durante as ações de policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar.  

Uma equipe do CPC II realizava rondas na rua Cumaru com o suporte de motocicletas, no bairro Paracuri I, quando realizaram uma abordagem a dois homens que passavam pelo local. Após o procedimento de revista pessoal, a PM encontrou com eles cerca de 300 embalagens de substância semelhante à oxi. 

Os militares verificaram que um dos suspeitos era menor de idade e, em seguida, conduziram a dupla para Seccional Urbana de Icoaraci, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

No mesmo dia, os militares do CPC II prenderam outro homem suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas na Praça da Cohab. Durante abordagem, ele foi flagrado portando 9 embalagens de pasta base, 16 de maconha e uma quantia em dinheiro. O suspeito também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

WhatsApp Image 2020 06 24 at 17.22.22Divulgação/ CPC II

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.