Dupla suspeita de tráfico é presa com oxi, maconha e cocaína

WhatsApp Image 2022 06 16 at 11.46.09Divulgação: 6º BPM

Policiais do 16º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (15) dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes e apreenderam várias porções de oxi, maconha, cocaína, além de balanças de precisão, munições para arma de fogo e aparelhos eletroeletrônicos em Altamira, região Sudoeste do Pará.

Uma guarnição de militares fazia rondas ostensivas quando recebeu uma denúncia sobre homens armados comercializando entorpecentes em frente a uma residência do bairro Catedral. Os policiais foram até o local, onde encontraram três suspeitos e deram voz de prisão ao trio.

Dois deles fugiram pulando telhados de casas e um deles ficou sem apresentar resistência. Os agentes revistaram-no e fizeram buscas na residência, onde encontraram sete munições calibre.38, 100g de oxi, um papelote de cocaína e outro de maconha, cartões bancários, R$82, dois aparelhos celulares e uma televisão.

Uma segunda guarnição foi acionada para prestar apoio na captura dos suspeitos que fugiram. Um deles foi localizado com ferimentos da fuga. Os policiais prestaram socorro a ele, que foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e posteriormente conduzido junto com o primeiro suspeito e os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.