Operação da PM apreende drogas em Aurora do Pará

Duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, corrupção ativa e tentativa de suborno foram presas durante uma ação realizada, nesta quarta-feira (24), por policiais militares do 43º Pelotão Destacado (43º PEL), vinculado ao 19º Batalhão  (19º BPM), no município de Aurora do Pará, região nordeste do Estado.

A unidade realizava a operação “Combate ao Tráfico de Drogas”, quando os agentes foram informados, por meio de uma denúncia anônima que uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, estaria sendo utilizada como ponto para venda de entorpecentes. As equipes foram até o local e com a permissão do proprietário realizaram uma busca na residência e encontraram 55 papelotes de oxi. 

Com a confirmação do flagrante, o homem ofereceu R$ 1000, para que os agentes não efetuassem a prisão. A esposa do suspeito entregou o dinheiro para os militares e foi presa por tentativa de suborno. O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, responsável pelo procedimento administrativo.

WhatsApp Image 2020 06 25 at 10.30.25Divulgação: 19° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.