PM prende suspeito de tráfico de drogas em Ananindeua

Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) prenderam nesta quinta-feira (30), um homem suspeito de comercializar entorpecentes no município de Ananindeua, na Grande Belém.


Os agentes participavam da operação K9, quando receberam informações de que um suposto foragido da Justiça estaria escondido em uma vila de kitnets. Ao chegar no local,  a casa estava aberta e foram encontradas pequenas quantidades de drogas, além de informações sobre a localização do suspeito.


Um cerco foi organizado na segunda residência e um homem foi preso ao tentar fugir quando percebeu a chegada dos militares. Com o apoio do cão de faro Lupan, foram encontrados três tabletes de maconha prensada pesando 1,320kg, nove papelotes de cocaína, pesando 222g; duas balanças de precisão, sete munições de calibre .9mm, além de produtos utilizados para embalar as drogas.

O suspeito foi encaminhado junto com todo material apreendido para a delegacia da Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.