PM intensifica ações de segurança durante Operação Verão 2022

WhatsApp Image 2022 07 02 at 16.51.20Divulgação: 16º BPM

Policiais militares realizaram fiscalizações em bares, rodovias estaduais e outros locais de grande circulação no mês de Julho, época das férias escolares. As ações fazem parte da Operação Verão 2022, realizada em parceria com os demais órgãos de segurança pública.

Em Altamira, militares do 16º Batalhão (16º BPM) fiscalizaram bares, pubs e similares na noite desta sexta-feira (1), verificando se possuíam alvará de funcionamento e outros documentos necessários. Durante a ação, feita em conjunto com bombeiros militares e policiais civis, também foram abordados motociclistas e transeuntes.

Já em Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB), a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) fez uma barreira na avenida Joaquim Pereira Queiroz, uma das principais vias da cidade. Durante a ação, realizada na manhã deste sábado (2), os agentes realizaram revistas em carros e motos, além de consultas a bancos de dados para verificar se os veículos e condutores estavam em acordo com as leis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.