Em Novo Progresso, PM  prende dupla e apreende arma de fogo furtada 

IMG 20220704 WA0038Divulgação: 7ª CIPM

Uma guarnição da 7º Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) prendeu dois homens suspeitos de atirar com arma de fogo em via pública neste domingo (3), em Novo Progresso, município da região Sudoeste do estado. Com a dupla, os policiais também apreenderam uma espingarda calibre 12 e dez munições.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, os policiais encontraram vestígios das munições calibre 12 e dois homens arremessando algo para uma área de mata. Vendo aquilo, os agentes tentaram se aproximar da dupla que fugiu, deixando a arma carregada para trás.

A equipe aguardou no local e após algum tempo conseguiu capturar a dupla, que voltou para tentar recuperar o armamento. Eles informaram que estavam apenas guardando a arma, que pertencia a um foragido da Justiça. 

Os policiais também constataram que a arma fazia parte de uma coleção de seis armas que havia sido furtadas de uma residência do município poucos dias antes.  A dupla e o armamento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

 
 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.