35º BPM prende suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Santarém.

As ações de policiamento dos agentes do 35º Batalhão da Polícia Militar (35º BPM) resultaram na prisão de dois homens, na apreensão de drogas e de munições no município de Santarém, no Baixo Amazonas. 

Por meio do Disque-Denúncia (181), os militares do 35º BPM foram informados sobre um esquema de tráfico de drogas no bairro São José Operário. Em conjunto com os militares do 3º BPM, os policiais foram até o endereço apontado e flagraram um homem portando várias embalagens de substância semelhante à pasta base de cocaína.

Na casa do suspeito, a PM encontrou mais drogas, um rádio transmissor e uma balança de precisão. O suspeito e o material ilícito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

No mesmo dia, a PM apreendeu também munições, enquanto realizava rondas ostensivas pelo município de Santarém. A equipe  foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e abordou um homem que tentou se desfazer de um objeto que estava portando.

Durante a abordagem os militares verificaram que o suspeito estava portando munições. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de munições e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

WhatsApp Image 2020 06 26 at 13.58.45Divulgação/35° BPM

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.