Polícias Civil e Militar desarticulam ponto de tráfico de drogas em Paragominas

Policiais militares que atuam no 19° Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VI (CPR VI), apreenderam, em ação conjunta com a Polícia Civil, entorpecentes, uma arma de fogo e munições no interior de uma residência localizada no município de Paragominas, região sudeste do Estado. A ação, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), resultou na prisão de cinco pessoas. 

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um ponto de tráfico de drogas, que supostamente funcionava em uma residência do bairro Paraíso. Ao chegarem no local, as equipes policiais  encontraram, no interior da casa, 29 papelotes de substância semelhante à óxi, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, materiais utilizados na venda das drogas e uma quantia em dinheiro. 

Cinco pessoas que estavam no imóvel, dentre elas três homens e duas mulheres, foram presos em flagrante. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a 13ª Seccional Urbana de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Image 2020 06 26 at 08.57.45Divulgação/19° BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.