Suspeito ligado a facção criminosa é preso por tráfico de drogas

Agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) prenderam um suspeito de tráfico de entorpecentes e apreenderam quase 400g de maconha e cocaína, além de um carro e material para comercialização das drogas. O homem, que informou ser membro de uma facção criminosa, foi localizado nesta quarta-feira (5), em Parauapebas, região Sudeste do estado.

Os policiais faziam rondas ostensivas no bairro Nova Vida quando viram um veículo transitando em alta velocidade e deram voz de parada ao condutor. O motorista acelerou o veículo e a guarnição o acompanhou até o bairro Rio Verde, onde conseguiu interceptar o carro.

Durante a revista ao condutor, os militares encontraram alguns papelotes de maconha e cocaína. O suspeito também estava com um celular, que ele tentou destruir, alegando que haviam informações confidenciais da facção criminosa da qual faz parte.

O homem ainda informou que vendia drogas e possuía um estoque em sua casa. Os agentes o acompanharam até o local, onde foram apreendidos mais porções de cocaína, totalizando 329g. Também foram encontrados 64g de maconha, duas balanças de precisão, material para embalar os entorpecentes e dois celulares. Todos os itens e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

IMG 20221007 WA0002Divulgação: 23º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.