PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Redenção

IMG 20221008 WA0013 1Divulgação: 7º BPM

Uma abordagem realizada nesta sexta-feira (07), por policiais militares do 7° Batalhão da Polícia Militar (7° BPM), que atuam no município de Redenção, na região sudoeste do Estado, desarticulou um ponto de tráfico de drogas e resultou na apreensão de entorpecentes e duas armas de fogo.

Policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) realizavam rondas no bairro Setor Novo Horizonte, quando um homem correu para dentro de uma residência ao perceber que seria abordado. Ao tentar fazer o cerco ao local, os agentes perceberam que dois homens fugiram pulando os muros das casas vizinhas. Foi solicitado apoio para outras equipes que iniciaram uma varredura pela área para tentar localizar os suspeitos.

IMG 20221008 WA0012Divulgação: 7º BPM

Ao adentrar em um terreno baldio os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, houve uma troca de tiros e os dos suspeitos foram atingidos. Uma equipe do Samu, acionada pelos militares, esteve no local e constatou a morte dos suspeitos. Duas armas de fogo foram apreendidas com eles e ao realizar uma busca no imóvel foi encontrada uma determinada quantidade de cocaína e maconha, além de dois aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

Durante a apresentação do fato na delegacia de Polícia Civil foi verificado que um dos homens já possuía passagem por vários crimes, incluindo homicídio, roubo e tráfico de drogas, enquanto o segundo suspeito ainda não foi identificado.