Ação do Bope apreende armas e drogas em Abaetetuba

Imagem do WhatsApp de 2022 10 23 às 11.40.24Divulgação: BOPE

| Os dois homens flagrados com as armas estiveram envolvidos em ações de enfrentamento contra a Polícia Militar do Rio de Janeiro e a Polícia Rodoviária Federal.

Durante uma operação para reforçar o policiamento no município de Abaetetuba, no Nordeste do estado, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu uma arma artesanal, calibre 12, e uma pistola, calibre. 380 na noite deste sábado (22).

A apreensão ocorreu após dois homens tentarem fugir de uma abordagem policial realizada pelo Grupamento Tático Operacional (GTO) que atua no município. Viaturas do Bope também passaram a acompanhar a motocicleta onde estavam os suspeitos que, ao serem interceptados, começaram a disparar contras as equipes policiais.

Os dois suspeitos foram atingidos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles foram encontradas uma arma artesanal, calibre, 12; uma pistola, calibre. 380, cartuchos e um carregador de pistola. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba.

Os dois homens foram identificados e respondiam por ataques a agentes de segurança pública e enfrentamento ao Bope da Polícia Militar do Rio de Janeiro e à Polícia Rodoviária Federal na Vila Cruzeiro, localizada no Complexo da Penha, também na cidade do Rio.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.