Foragido do Mato Grosso é preso por furto de loja em Conceição do Araguaia

IMG 20221025 WA0002Divulgação: 22º BPM

Um homem suspeito de furto foi preso nesta segunda-feira (24) em Conceição do Araguaia, município do Sudeste do estado. O rapaz, que possuía uma mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso, foi capturado por agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), que também recuperaram um notebook e outros itens que haviam sido furtados por ele.

Os policiais receberam informações sobre o furto de uma tapiocaria ocorrido durante a madrugada. Poucas horas depois, durante rondas ostensivas no bairro Nova Araguaia, os agentes viram um homem conduzindo uma bicicleta semelhante à usada no furto do estabelecimento. Os militares se aproximaram para abordar o suspeito, mas ele tentou fugir pulando muros de residências.

A guarnição fez buscas na área e conseguiu alcançar e prender o homem. Ele informou que havia furtado a loja e que os itens estavam na casa dele. A equipe foi até o local, onde conseguiu recuperar o notebook, um carregador do aparelho e alguns cabos. Os policiais ainda verificaram bancos de dados do sistema prisional e descobriram que o homem era foragido da Justiça do Mato Grosso.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido junto com os itens recuperados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.