23º BPM prende dupla por roubo e captura suspeito de tráfico em Parauapebas

IMG 20221031 WA0018Divulgação: 23º BPM

Ações do 23º Batalhão (23º BPM) resultaram na prisão de três homens suspeitos de roubo a mão armada e tráfico de entorpecentes em Parauapebas, região Sudeste do estado. Os policiais também recuperaram dois celulares e apreenderam 130 gramas de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

A primeira ocorrência foi na noite de domingo (30), no residencial Vila Nova. Os militares foram acionados por pessoas que relataram o roubo de celulares. Segundo as vítimas, o suspeito chegou em uma motocicleta e portava uma arma de fogo. As vítimas ainda informaram que um dos aparelhos estava com o localizador ativado.

Os policiais acompanharam o GPS do celular roubado e, ao se aproximarem da casa indicada, viram dois homens saírem do local. Pessoas próximas tentaram agredir a dupla, mas durante o tumulto, um deles foi preso e o outro fugiu. A equipe foi até a residência onde o segundo homem poderia estar escondido e lá conseguiram capturá-lo. Com eles foram encontrados dois celulares roubados, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na madrugada desta segunda-feira (31), um terceiro homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Caetanópolis. Os agentes faziam rondas, quando viram um homem parado em uma esquina carregando uma sacola plástica. Ao se aproximarem, o suspeito correu, mas foi abordado. Com ele, os agentes encontraram uma barra de maconha. Os militares ainda foram até a casa do homem, onde encontraram mais uma porção de cocaína e uma balança. O suspeito e o material foram encaminhados para a Polícia Civil.

IMG 20221031 WA0014Divulgação: 23º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.