PM garante a segurança no feriado de Finados

Imagem do WhatsApp de 2022 11 02 às 13.57.42Edson Costa - SGT PM

A Polícia Militar deu início na manhã desta quarta-feira (02), a "Operação Finados". A ação tem o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade das pessoas que visitam os cemitérios do Estado.

Durante o feriado de Finados, celebrado no dia 02 de novembro, ocorre uma grande movimentação de pessoas que frequentam os cemitérios para homenagear seus entes falecidos.

Para coibir as ações de criminosos que aproveitam a movimentação para cometer furtos e roubos, a Polícia Militar destacou um efetivo de policiais militares para atuar nos cemitérios mais visitados tanto na Região Metropolitana quanto nos municípios do interior do Estado.

A aposentada Maria de Lourdes Pires, que estava no cemitério São Jorge, ressalta que se sente muito mais segura com a presença da PM. "A gente consegue ficar mais à vontade para aproveitar esse momento de saudade dos nossos parentes que já faleceram. Fico bem mais tranquila em perceber que a PM está presente para garantir a nossa segurança", explica a aposentada.

Imagem do WhatsApp de 2022 11 02 às 13.57.43Edson Costa - SGT PM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.