6º BPM prende dupla após assalto e apreende arma de fogo

A atuação contra a criminalidade dos militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, unidade subordinada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), resultou na prisão de dois homens suspeitos de praticar assaltos em Ananindeua, na manhã desta quinta-feira. Com a dupla a PM apreendeu uma arma de fabricação caseira, que foi utilizada durante o crime.

Os militares do 6º Batalhão da PM realizavam rondas pela cidade quando foram informados que dois homens em uma motocicleta estariam realizando assaltos em paradas de ônibus ao longo da Estrada do Icuí-Guajará. Com as informações acerca dos suspeitos, a PM realizou buscas e conseguiu encontrar a dupla na Rua R Mendonça.

Durante a abordagem, a PM encontrou com os suspeitos uma arma de fabricação caseira, uma mochila com um tablet, um aparelho celular, e outros pertences oriundos do roubo. Os dois homens foram presos e conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

IMG 20221103 WA0017 1Divulgação: 6º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.