Três foragidos são presos com droga, armas e uma motocicleta roubada em Monte Alegre

sssssDivulgação: 18º BPM

Agentes do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), em conjunto com a Polícia Civil, realizaram a prisão de três foragidos da Justiça e apreensão de drogas, armas, munições e uma motocicleta com registro de roubo nesta sexta feira (11/11), em Monte Alegre, região do Baixo Amazonas.

As ações iniciaram após uma abordagem realizada pela Polícia Militar durante a madrugada, onde um dos acusados estava com papelotes de entorpecente e uma motocicleta roubada. Durante o procedimento, a guarnição constatou que se tratava de um foragido da Justiça. Ele informou que estava na companhia de mais dois foragidos e que eles haviam seguido para a comunidade Serra Azul, na zona rural do município.

As guarnições foram para o local e, após buscas, encontraram os homens com armas e munições. Ao todo, foram apreendidos duas armas calibre 12 com 23 munições, um revólver calibre 38 com 16 munições, duas motocicletas, R$830, três celulares, materiais para acampamento e algumas porções de drogas.

O trio, que responde por crimes como roubo, furto e tráfico de drogas, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Imagem do WhatsApp de 2022 11 13 às 12.44.34fddDivulgação: 18º BPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.