PM apreende arma de fogo em ação realizada na zona rural de Parauapebas

Imagem do WhatsApp de 2022 11 14 às 16.25.37Divulgação: 23º BPM

Uma arma de fogo foi apreendida durante uma ação realizada por policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM) ação ocorreu neste domingo (13), na Vila Carimã, zona rural do município de Parauapebas, na região sudeste do Estado.

Os militares foram informados, por meio de denúncias de moradores da localidade Vila Nova, que um homem estaria em um bar da comunidade abusando sexualmente de uma criança, inclusive enviando um vídeo, feito de um aparelho celular que comprova o crime.

Ao chegar no estabelecimento indicado, moradores confirmaram as informações e repassaram para a equipe que o suspeito estaria em uma área de mata conhecida como Baia dos Cavalos. Os agentes realizaram um cerco, contudo ao perceber a aproximação dos militares o homem atirou e houve uma troca de tiros, o suspeito foi atingido e morreu, enquanto era socorrido.

Com o suspeito foi apreendida uma espingarda, tipo cartucheira, com duas munições. O armamento foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi apresentado.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.