PM realiza Operação Enem 2022

Imagem do WhatsApp de 2022 11 20 às 18.49.58Divulgação: PMPA
Na tarde deste domingo (20), milhares de estudantes paraenses participaram da segunda etapa da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prova foi realizada em todos os municípios do estado e para garantir a segurança e a tranquilidade para todos que participaram do exame, a Polícia Militar, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), organizou um grande esquema de segurança.

Imagem do WhatsApp de 2022 11 20 às 18.49.59Divulgação: PMPA

A "Operação Enem 2022", desenvolvida pela Polícia Militar, assim como na primeira prova do exame, envolve todas as unidades operacionais da PM, tanto na região metropolitana quanto no interior do estado.

No esquema montado pela PM para o Enem 2022, a instituição utilizou diversas modalidades de policiamento como policiamento a pé, com policiais nos locais de prova, motopatrulhamento, viaturas quatro rodas, equipes de unidades do Comando de Missões Especiais (CME) e embarcações que deram apoio em algumas regiões ribeirinhas do estado.

sssssDivulgação: PMPA

A operação teve início com a escolta das equipes da Empresa de Correios e Telégrafo (ECT) que realizaram o transporte das provas para os locais de aplicação, seguiu com o policiamento nas escolas e adjacências e terminou com a escolta dos cartões resposta para os locais determinados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.