Banda da Polícia Militar abre série de tocatas natalinas em shoppings da RMB

banda 11k


Abrindo a programação natalina da Polícia Militar do Pará, a Banda de Música da Corporação deu início, neste sábado (26), à série de tocatas tradicionalmente realizadas nos shoppings da Região Metropolitana de Belém. O Shopping Metrópole, em Ananindeua, foi o palco da primeira apresentação, que também contou com participação do Batalhão de Ações com Cães (BAC), divertindo crianças, jovens e adultos que passavam pelo local.

Sob olhares curiosos, a tocata começou no início da noite, apresentando músicas internacionais e nacionais, com destaque para os ritmos paraenses. “Deslumbrante”. Foi assim que a professora Graça Brandão, espectadora da apresentação musical da PM, definiu o desempenho dos policiais músicos. Ela foi ao shopping comemorar o aniversário do marido, Antônio Brandão, e se surpreendeu com o show. “Ter a banda da PM nos proporcionando esse momento maravilhoso, embalou nossos corações e estamos muito satisfeitos. Ganhamos um presente”, pontuou.

banda 15k

Quem também aproveitou o concerto foi a assistente social Enilce Lima, 53 anos, que decidiu levar a irmã e a mãe ao shopping, ao saber da apresentação de uma banda ao vivo. “A Polícia Militar trouxe esse momento gostoso. Quando a gente pode ver a PM desenvolver um trabalho como esse, para mim, que amo a música, é muito bom”.

banda 13
banda 12

Próximo dali, os cães policiais Alecrim e Mário, do Batalhão de Ações com Cães (BAC), derretiam os corações de quem registrava fotos com eles. O momento recreativo também faz parte da programação da PM nos shoppings no período natalino.

IMG 7652

IMG 7662

Natal da PMPA

Além das tocatas previstas para os fins de semana de dezembro, a PMPA participa, mais uma vez, do Natal no Famiglia Sicilia, evento que será realizado na próxima terça-feira (29), com brincadeiras e apresentações natalinas gratuitas para os filhos dos policiais militares. Os interessados podem inscrever o filho ou filha pelo seguinte link: Natal no Famiglia Sicilia.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.