Filhos de militares participam de evento natalino no restaurante Famiglia Sicilia

Pela 4ª vez consecutiva, os filhos de policiais militares participaram de uma programação natalina especial promovida pelo restaurante Famiglia Sicilia, na tarde desta terça-feira (29), no bairro Batista Campos, em Belém. O evento foi marcado pela entrega de lanches, apresentações, danças e brinquedos para garantir a alegria da criançada.

Por meio de um formulário disponibilizado no site da PM, os militares puderam inscrever seus filhos para participarem da programação que teve início por volta das 15h. Dois ônibus conduziram as crianças, partindo um deles do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças e outro do Quartel do Comando-Geral (QCG).

O espaço aconchegante e com uma exuberante decoração natalina, recebeu as crianças que inicialmente foram servidas com pizzas, bolos e refrigerantes. Em seguida, foi realizada a tradicional apresentação natalina protagonizada pelos colaboradores do restaurante, que deram um show de atuação com figurinos que chamaram a atenção dos pequeninos.

Pra fechar a apresentação com chave de ouro, o Papai Noel apareceu e fez a alegria da criançada. Por fim, houve ainda a entrega de presentes para todas as crianças presentes.

O Natal da Famiglia Sicilia, é uma iniciativa solidária que ocorre no fim do ano e é voltada para crianças de abrigos, creches e de comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social e filhos de policiais militares. O objetivo é proporcionar um momento especial para os pequeninos, com a participação dos proprietários e colaboradores do restaurante.

IMG 7708

IMG 7677 1

IMG 7752

IMG 7759

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.