Oficiais da Polícia Militar do Piauí realizam visita técnica ao Comando-geral da PMPA

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Pará, Coronel Dilson Júnior, recebeu nesta quarta-feira (14), uma comitiva de oficiais da Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), com finalidade de conhecer um pouco mais sobre as ações de planejamento estratégico adotadas pela instituição militar paraense.

IMG 1028141222Foto: SD Renata - ASCOM PM

Uma apresentação sobre o trabalho da Diretoria de Projetos e Convênios da PMPA foi realizada pelo diretor da unidade, Tenente-coronel Jeanderson Saraiva, que ressaltou conquistas recentes adquiridas pela Corporação, graças à atuação integrada das seções administrativas do Quartel do Comando-geral.

IMG 9080141222Foto: SD Renata - ASCOM PM

"Ter a oportunidade de conhecer outros lugares, outra cultura, já é algo impagável. Imagine conhecer um pouco mais sobre a capacidade administrativa da PM do Pará, sua eficiência na capitação de recursos para melhorias internas, são experiências que vamos tentar implementar em nossa Corporação, também", frisou o Coronel Leonardo, Diretor de Planejamento da PMPI e militar mais antigo da comitiva.

IMG 10111421222Foto: SD Renata - ASCOM PM

"É sempre importante a interação e troca de conhecimento entre as diferentes forças policiais. Assim como hoje nossos companheiros do Piauí aprendem conosco acerca de elaboração de licitações, de convênios e contratos, nós também precisamos aprender com eles acerca da elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que aqui no Pará a PM ainda não faz", avaliou o Comandante-geral da PMPA, Coronel Dilson Júnior.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.