Cerimônia de Formatura do Curso Superior de Polícia e Bombeiros Militar (CSPMB)

IMG 9755RENATA COSTA - SD PM

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), no auditório do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), a Solenidade de Formatura do Curso Superior de Polícia e Bombeiros Militar (CSPBM).

A cerimônia foi presidida pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Uálame Machado e contou com a presença do comandante-geral da PM, coronel Dilson Júnior, acompanhado por outras autoridades.

IMG 9788RENATA COSTA - SD PM

O Curso Superior de Polícia e Bombeiros Militar, com início no dia dezesseis de maio de 2022, teve duração de 10 (dez) meses, e foi coordenado pela Professora Doutora Sônia Passos, Coordenadora de Ensino Superior do IESP.

O objetivo do curso foi oferecer elementos conceituais de gestão estratégica, a fim de possibilitar a pesquisa e a reflexão acerca das ferramentas e aprimoramento da administração, para elaboração e implementação de ações de políticas públicas.

IMG 1916RENATA COSTA - SD PM

Com carga horária total de 430 (quatrocentos e trinta) horas-aulas, participaram 26 (vinte e seis) Oficiais Superiores da Polícia Militar do Pará, 01 (um) Oficial Superior da Polícia Militar do Estado de Tocantins, 12 (doze) Oficiais Superiores do Corpo de Bombeiros Militar e 17 (dezessete) Delegados da Polícia Civil, do Estado do Pará, perfazendo um total de 56 (cinquenta e seis) concluintes.

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.