Rotam apreende arma de fogo em Belém e prende três homens em Marituba

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) apreendeu uma arma de fogo no conjunto Pedro Teixeira, em Belém, e prende três homens com arma de fogo, em um carro de passeio, no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

Uma das equipes da unidade, que integra o Comando de Missões Especiais (CME), estava realizando rondas ostensivas no conjunto Pedro Teixeira, na noite de quarta-feira (27), quando foram informados por populares que uma mulher guardava uma espingarda do marido. Ao chegarem na casa, a mulher confessou a denúncia e levou a equipe da PM até o compartimento onde a espingarda estava escondida. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Marambaia.

WhatsApp Image 2022 12 28 at 18.09.22Foto: Rotam

Na madrugada desta quinta-feira (28), outra equipe da Rotam foi informada que um grupo armado em um carro de passeio, estava em direção ao município de Salinópolis para cometer roubos. Os suspeitos foram interceptados no quilômetro 12 da rodovia BR-316 e dentro do carro em que estavam foi apreendido um revólver calibre 38, além de um certa quantia de maconha. O três homens e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.