PM prende dupla, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados no Guamá

corpo1bpm.31.12.22Divulgação: 1º BPM

Policiais militares prenderam dois homens suspeitos de roubo a mão armada e recuperaram dois celulares na manhã desta sexta-feira (30), no bairro do Guamá, em Belém. A ação foi realizada por agentes do 1º e 20º Batalhões da Polícia Militar, que também apreenderam um revólver, munições e mais de R$700 em espécie.

A guarnição do 1º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), que informou sobre uma dupla de homens armados em uma motocicleta que teriam roubado os celulares de duas vítimas na rua Jabatiteua. Os policiais foram ao local e, após conversar com as vítimas, conseguiram rastrear os suspeitos através do GPS de um dos aparelhos.

Agentes do 20º BPM seguiram para o local apontado pelo localizador e cercaram os homens. A dupla foi abordada e com eles os militares encontraram uma mochila com um revólver calibre 38, cinco munições, R$728 em espécie e os smartphones das vítimas.

Foi dada voz de prisão à dupla, que foi conduzida, assim como todos os itens apreendidos, para a 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.