25° BPM prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Ilha de Mosqueiro

Policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), por meio de uma denúncia anônima, prenderam na madrugada deste domingo (05) dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Mosqueiro, distrito de Belém. Cerca de 26 papelotes e três porções de substâncias semelhantes à oxi foram encontrados no veículo conduzido pela dupla.

Os militares do 25º BPM foram informados, através da denúncia, que um homem estaria comercializando drogas no bairro Maracajá, localizado na Ilha de Mosqueiro. Em seguida, as equipes da unidade policial iniciaram as rondas no local, a fim de localizar o veículo que supostamente estaria sendo utilizado pelo suspeito para realizar a distribuição da droga na região.

Durante a abordagem, os militares identificaram dois homens suspeitos, como apontado na denúncia. Após as buscas, foram encontradas no interior do veículo três porções de substância semelhante a oxi e 26 embalagens do mesmo entorpecente prontos para serem distribuídos.

Os dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com o veículo e os entorpecentes, para a Seccional Urbana de Mosqueiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.