Em Itaituba, PM prende quatro homens e apreende 6,5kg drogas

Imagem do WhatsApp de 2023 01 07 às 08.11.49ssDivulgação: GTO

Ações do Grupamento Tático Operacional (GTO) do Comando de Policiamento Regional X (CPR X) resultaram na prisão de quatro homens suspeitos de roubo e tráfico de entorpecentes, além da apreensão de 6,5kg de substância similar à maconha, seis celulares, um simulacro de arma de fogo e dois veículos nesta sexta-feira (6), em Itaituba, região Sudoeste do estado.

A primeira prisão ocorreu no início da noite, no bairro Bom Remédio. Os militares realizavam motopatrulhamento no local quando viram dois homens carregando uma caminhonete com tabletes de alguma substância. Ao verem os policiais, a dupla apresentou nervosismo e tentou fugir com o carro, mas foram cercados e abordados. Durante a revista, os agentes constataram que os cinco tabletes vistos eram de entorpecentes prensados. Um dos suspeitos informou que havia mais quatro tabletes enterrados e mostrou aos militares onde estavam escondidos eles e uma balança de precisão. A dupla e todo o material encontrado foram conduzidos à Polícia Civil.

Imagem do WhatsApp de 2023 01 07 às 08.11.49Divulgação: GTO

Poucas horas depois, durante rondas ostensivas no bairro Piracanã, os militares viram dois homens em uma motocicleta branca. Ambos tinham características semelhantes aos suspeitos que estavam praticando assaltos com arma de fogo na cidade e por isso os policiais foram abordá-los. A dupla tentou fugir, mas foi alcançada e, durante a abordagem verificou-se que eles possuíam um simulacro de arma de fogo e quatro celulares. Um dos suspeitos informou que havia mais um telefone na casa dele. Os policiais foram até a residência, onde foram apreendidos mais dois celulares e em seguida a dupla e os itens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.