PM realiza prisões por tráfico de drogas em Benevides e Ananindeua

WhatsApp Image 2020 07 08 at 11.13.40Divulgação/ 2ª CIPM

A Polícia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belém. Nesta terça-feira (7), três pessoa foram presas em Benevides e uma mulher foi presa em Ananindeua. Ao todo, 350 papelotes de entorpecentes foram apreendidos pela PM nas duas ações policiais.

Benevides - Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) foram acionados por um cidadão que relatou ter sido vítima de roubo no bairro Maguary, os suspeitos teriam levado a motocicleta do homem.

A equipe policial iniciou as buscas e além de ter localizado a moto roubada, a PM também apreendeu 261 papelotes de drogas, sendo 196 de pasta à base de cocaína e outros 65 de maconha.

Uma mulher e dois homens que estavam no local, foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Ananindeua - Militares do 6° Batalhão (6° BPM) estavam realizando ações de policiamento preventivo na rua Jibóia Branca, próximo à rodovia Mário Covas, no momento em que deram ordem de parada para uma mulher que estava com volume suspeito no bolsa da bermuda.

Durante as buscas, foram encontrados 14 papelotes de maconha, dentro de uma sacola plástica, diante do flagrante, a PM realizou diligências até a casa da suspeita onde foram encontrados outros 75 papelotes da mesma substância. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova para a realização dos procedimentos administrativos de competência da Polícia Civil do Estado.

 

WhatsApp Image 2020 07 08 at 11.13.40 1Divulgação/ 2ª CIPM

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.