PM prende suspeito e apreende drogas e munições em Castanhal

Imagem do WhatsApp de 2023 01 22 às 11.36.50Divulgação: 5º BPM

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 5º Batalhão (5º BPM), prenderam um homem em flagrante em Castanhal, no nordeste Paraense. Durante a ação, que ocorreu na manhã deste sábado (21), os militares encontraram com o suspeito drogas e munições.

Os policiais realizavam o motopatrulhamento na cidade, quando foram informados sobre um homem supostamente armado na Passagem Nossa Senhora de Nazaré. Os militares ao realizarem a abordagem e busca pessoal no suspeito, e acabaram encontrando um tablete de erva semelhante à maconha.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que havia mais quantidade de entorpecentes na sua casa. Os agentes foram até lá e encontraram mais 4 tabletes e 3 sacos da mesma erva similar à maconha, munições não deflagradas, balança de precisão e uma porção de substância semelhante a cocaína, além de uma motocicleta.

O suspeito foi preso pelos agentes e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado junto com o material apreendido, para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.