34º BPM inaugura Mural da Guarnição Padrão e espaço para recreação em Marabá

O Comando do 34º Batalhão da Polícia Militar(34º BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional II (CPR II), inaugurou dois novos espaços na unidade militar que vão servir para estimular o bom serviço e proporcionar aos policiais um momento de lazer durante o descanso do serviço operacional. O evento ocorreu na sede do 34º BPM, nesta quarta-feira (8), no município de Marabá, sudeste do Estado.

Os policiais militares que se destacarem no policiamento, serão reconhecidos por meio do Mural da Guarnição Padrão, que vai ficar em posição de destaque para estimular entre os integrantes da unidade o bom desempenho e uma competitividade benéfica. Na ocasião, dois militares foram homenageados, sendo eles o sargento Sandro Souza e o soldado Clenil Silva.

Foi inaugurado também uma sala de recreação para proporcionar um momento de lazer aos policiais que estiverem de repouso durante o serviço policial. O espaço vai contar com uma mesa de sinuca e uma de pebolim.

Durante o evento, na presença do tenente-coronel Félix Marinho, comandante do 34º BPM, houve ainda a homenagem de honra ao mérito para aos militares da unidade, em razão dos bons serviços prestados durante 30 anos de serviço.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.