PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Barcarena

Imagem do WhatsApp de 2023 01 29 às 16.09.24Divulgação: 14º BPM

Policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo durante abordagem realizada neste sábado (28), no município Barcarena, região nordeste do Estado.

Após receber diversas denúncias anônimas informando sobre a incidência de tráfico de drogas na rua Nazaré II, no bairro São Francisco. A PM diligenciou com o fito de apurar a veracidade das informações. Durante o cerco, um homem que estava no local indicado percebeu a chegada dos militares e efetuou disparos contra a equipe que reagiu, ele foi socorrido, contudo morreu durante o atendimento médico.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre. 32, com três munições, 81 papelotes de maconha, 209 papelotes de oxi. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.