Em Altamira, ação integrada apreende arma de fogo

imagemdacapadehojeDivulgação: PMPA
Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil sábado (28), resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no município de Altamira, na região sudoeste do Estado.

Os agentes participavam da operação integrada que têm como objetivo principal coibir a prática de ações criminosas como homicídios, latrocínios, roubos, furtos, tráfico de drogas, entre outros, quando abordaram um grupo de pessoas e com uma delas encontraram uma pistola, calibre. 9mm, com 12 munições.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.