Idosa, homem e dois adolescentes são encontrados com quase 800 porções de drogas

Imagem do WhatsApp de 2023 02 04 às 16.00.53Divulgação: Cipflu

Policiais militares prenderam uma idosa, um homem e apreenderam dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas nesta sexta-feira (3). O grupo foi encontrado na ilha de Cotijuba, em Belém, com cerca de 800 porções de substâncias semelhantes a crack, oxi e maconha.

A ação foi realizada por agentes da Companhia Independente de Polícia Fluvial (Cipflu), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Ambiental (CPA). Os militares receberam denúncias sobre tráfico de entorpecentes em uma pousada da ilha e foram ao local para averiguar.

Durante o procedimento, foram localizados a idosa, o homem e os adolescentes suspeitos de comercializarem entorpecentes, além de 538 porções de substâncias análogas a crack, 252 a “limãozinho” (tipo de maconha mais forte modificada em laboratório), um tablete de substância semelhante à maconha prensada, além de três pedras de pasta de oxi e um simulacro de arma de fogo.

O grupo e os itens apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Fluvial, para realização dos procedimentos cabíveis.

Fale conosco

Rod. Augusto Montenegro, Km 9, n° 8401, Bairro Parque Guajará/Dist. de Icoaraci – Belém/PA. CEP: 66821-000.

  • Contato : (91) 98584-1522

  • ascom@pm.pa.gov.br
  • ascompmpaqcg@gmail.com

Secretarias e orgãos

Administração Interna

Please publish modules in offcanvas position.