Parceria entre Polícia Militar e Prefeitura de Tucuruí

Imagem do WhatsApp de 2023 02 11 às 20.24.40Foto: Renata Costa

Foi realizada na tarde deste sábado (11) a assinatura do acordo de cooperação entre a Polícia Militar do Pará e a Prefeitura Municipal de Tucuruí, no Salão Superior do Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Hangar).

O acordo foi assinado pelo Governador do Estado do Pará, Helder Zahluth Barbalho, o prefeito do Município de Tucuruí, Alexandre Franca Siqueira e o Comandante-Geral da Polícia Militar do Pará, Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior.

Imagem do WhatsApp de 2023 02 11 às 20.24.39Foto: Humberto Souza

A parceria tem o objetivo de viabilizar uma margem de crédito, em cartão, para que os policiais militares, que atuam no Município de Tucuruí, possam realizar compras na região, gerando assim um aquecimento nas vendas e fomentando a economia no comércio do município.

Imagem do WhatsApp de 2023 02 11 às 20.24.41Foto: Renata Costa

O Governador do Estado do Pará, Helder Zahluth Barbalho, comemorou a parceria que trará benefícios aos militares e aos comerciantes do Sudeste Paraense. "A agenda da Segurança Pública é uma de nossas prioridades, por isso, iniciativas como esta são fundamentais, pois fará com que nossos policiais estejam ainda mais motivados a bem servir a sociedade do Município de Tucuruí", comentou.